NOTÍCIASPolicial

Menina de 12 anos é estuprada pelo pai e o irmão mais velho

Um crime chocou a população de Cuiabá que de certa forma até já se acostumou com tantos casos de estupro, só que nesse caso, a vítima, uma menina de apenas 12 anos, foi violentada por seu pai e também pelo irmão. Pai e filho tiveram o mandado de prisão cumprido na última quarta-feira, dia 16. Eles moram no bairro Quilombo e o pai da criança já prestou depoimento, sendo que o do irmão ainda não tem data marcada.

Foi uma denúncia anônima que informou à polícia o que estava acontecendo com a menina e isso já durava mais de 2 anos, tendo começado tão logo a mãe da criança faleceu. O delegado Eduardo Botelho informou que tão logo recebeu a denúncia já tomou as providências e logo constatou que era verdade. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina retirada da casa imediatamente.

A menina conversou com a equipe psicossocial da Delegacia e contou tudo que vinha acontecendo com ela, dando detalhes das violências sexuais cometidas pelo pai e seu irmão, tendo inclusive conjunção carnal. O resultado do exame de corpo delito comprovou que houve inclusive a ruptura do hímen.

Pai e filho encontram-se no Centro de Ressocialização de Cuiabá. A menina terá acompanhamento psicológico para tentar superar o trauma sofrido.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.