NOTÍCIASPolicial

Estuprador diz que tinha relações com menina de 11 anos porque ela consentia

A polícia prendeu um rapaz de 19 anos no bairro Don Avelar, em Salvador, por ele ter estuprado uma menina de 11 anos. O suspeito se defendeu e disse que ele mantinha relacionamento sexual com a garota de forma estável porque ela sempre consentiu. O sujeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Ainda de acordo com o suspeito, foi a mãe da menina que resolveu denunciá-lo, mas o pai da garota sempre soube que eles estavam juntos e apoiava o relacionamento dos dois.

Ainda de acordo com Weslei Julião, acusado de estupro, ele nunca manteve relações sexuais com a menina e entre eles o máximo que teve foi beijos e nada mais que isso. Ele admitiu saber que é errado se envolver com uma garota de 11 anos, mas insistiu que só tinha troca de beijos entre eles e negou que tenha praticado qualquer tipo de crime, já que ela sempre consentiu.

De acordo com a lei, todo ato libidinoso com um cidadão menor de 14 anos é considerado como estupro de vulnerável, ainda que a vítima tivesse permitido, por isso o rapaz continuará preso à disposição da Justiça.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.