NovelasTV E FAMOSOS

‘A Usurpadora’: baixa audiência obriga o SBT a mudar o horário da novela

Sílvio Santos resolveu reprisar A Usurpadora e o resultado não poderia ser pior. A novela está dando uma baixíssima audiência e a intenção era que ela garantisse ao menos o segundo lugar no Ibope e ainda ajudasse o “Fofocando”, mas está é afundando a programação no horário. Protagonizada por Gabriela Spanic, a trama no horário das 13 horas já deixou claro que não dá certo e foi preciso tomar providências.

No intuito de organizar o horário da tarde, o SBT resolveu colocar “A Usurpadora” no horário das 15h15, já a partir da próxima segunda-feira, dia 21, sendo esse horário válido para todo país.

E esta não é a primeira vez que a emissora recorre à mudança de horários para tentar melhorar a audiência de uma de suas atrações, pelo contrário, a prática é até comum no SBT, entretanto, por ser uma novela que está sendo mostrada pela sétima vez, dificilmente conseguirá alavancar a audiência, mas Sílvio Santos acredita que “A Usurpadora” ainda vai surpreender.

A mudança de horário talvez seja a única tentativa da emissora de conseguir melhorar a audiência e Sílvio torce para que dê certo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.