NovelasTV E FAMOSOS

Mar de Amor: Estrela e Victor Manuel se casam; confira as emoções finais

No ar desde maio, pelo SBT, “Mar de Amor” chega ao fim na próxima segunda-feira (22), com o dever cumprido. Apesar da forte queda de audiência que sofreu em sua reta final, a novela fechará com uma média geral de aproximadamente 8 pontos, número ótimo para o horário.

Protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro, a novela apresenta o estilo clássico para o sucesso. As belas externas da trama, gravadas no litoral mexicano, também chamaram atenção. Confira agora as emoções finais, que ocorre nos dois últimos capítulos.

PENÚLTIMO CAPÍTULO:

Rosélia ver Bracho e Crisanta se beijando, e grita para todos que eles se amam e vão se casar. Rosélia começa a ter desejos de grávida. Estrela fica triste, achando que Violeta não irá ao seu casamento, mas, a professora aparece de surpresa.

ÚLTIMO CAPÍTULO:

Cacilda relembra os momentos ruins que passou, mas agora se sente feliz.

Antonio e Aurora felizes com os netos.

Tilico e Abigail brincam com castelos de areia, e ele diz que quando se casarem, vai fazer um de verdade.

Mercedes e Oswaldo chegam de surpresa na festa de casamento, ela foi absolvida, por ter matado Hernán em legitima defesa.

Antonio e Guilhermo levam Estrela até o altar.

Victor Manuel e Estrela se casam emocionados, em uma linda cerimônia na praia.

Recém-casados, os dois sobem em um barco e passeiam pelo mar, felizes, agora que finalmente conseguiram ficar juntos. FIM!

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.