NOTÍCIASPolicial

Homem é preso por estuprar a filha por 6 anos seguidos

José Soares da Silva causou revolta em toda a população de Cruzeiro do Sul, que fica no distrito do município de Vereda, a 800 quilômetros de Salvador. O motivo das pessoas ficarem tão revoltadas é que ele ficou estuprando a filha durante 6 anos seguidos. Quando abusou sexualmente da filha pela primeira vez, ela tinha apenas 10 anos. Hoje, aos 16 anos, a jovem está traumatizada e precisará contar com ajuda psicológica para superar o trauma.

Ao ser preso, o pai confirmou que violentava a filha com frequência e deu todos os detalhes de como era feito para que a criança não revelasse a ninguém o horror que estava vivendo dentro de casa. Quando questionado se ele não se arrependia do que fez, apenas arrependeu: “A carne é fraca“.

Mas tem um outro problema sério para essa menina, pois ela está grávida e a suspeita é de que o filho seja de seu próprio pai. Já foram providenciados os exames para confirmar se o bebê realmente é do pai dessa jovem mãe.

O sujeito está à disposição da Justiça, já tendo sido conduzido à carceragem da 8ª Coorpin, onde ficou em cela isolada para não ser agredido e até mesmo assassinado pelos outros presos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.