NovelasTV E FAMOSOS

Como assim?? Acredite, Gabriela Pugliesi já foi gordinha; compare

Não dá para imaginar que Gabriela Pugliesi cresceu lutando com a balança quando ainda na flor da adolescência, com 12 anos. Hoje, com pouco mais de 50 quilos bem distribuidos no seu 1,70 metros de altura, a musa do fitness resolveu fazer as pazes com o espelho, pegar firme no treino e abraçou, de vez, o universo saudável. “Fui uma adolescente bem gordinha, gulosa e sedentária . Não gostava de fazer nada”, confessa a gata, nos bastidores do Domingão do Faustão.

 

É na sua conta de Instagram que a beldade dá um show de motivação para todas as mulheres (e não só!) que estão tentando perder peso e ganhar um corpo sarado. Mostrando o seu dia-a-dia e a transformação do seu corpo, Gabriela já conta com mais de 2,8 milhões de seguidores na rede social. Palavras para quê? Veja a musa fitness gordinha aos 12, magra aos 26 e toda definida aos 30 anos de idade clicando AQUI!

 

“Foi natural, orgânico. Tanto que levo minha vida normal, não consigo ver que sou conhecida. Talvez, não tenha caído minha ficha ainda. Não é um assunto que eu penso: ‘Nossa, sou celebridade’… Para mim, treinar é como escovar os dentes. É uma atividade que faço sempre. Se eu não malho, eu me sinto estranha”, entrega a gata, que foi do júri do Dança dos Famosos no último domingo (13/11).

 

E, se você pensa que Gabriela sobe na balança todos os dias, está muito enganado(a) – muito pelo contrário! “Eu não me peso nunca. Não tenho essa ‘neura’ da balança.”, comenta.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.