FamososTV E FAMOSOS

Latino pode ser preso

Jack Blandy é mãe de um menino de 4 anos que ela afirma ser filho do artista. O reconhecimento da paternidade do garoto ainda está na Justiça, e a modelo revelou ao EGO nesta quarta-feira, 5, que Latino não compareceu a um exame de DNA que tinha sido determinado para acontecer na última terça-feira, 4, no Rio de Janeiro. De acordo com Jack, não é a primeira vez que o cantor falta ao exame; o teste já tinha sido marcado em São Paulo anteriormente e ele também não compareceu. “Meu filho achou que fosse ver o pai e, quando soube que ele não compareceria, começou a chorar. O processo deve prosseguir e, provavelmente, poderá ser dado por revelia, porque Latino não compareceu“, explicou a modelo.

O advogado de Latino foi procurado pelo site EGO. “São questões pessoais dele, referentes a um menor de idade, que não deveriam ser comentadas para preservar as partes envolvidas e, especialmente, o menor. Então, a pedido dele, não irei falar sobre o assunto“, ressaltou o advogado. Para Jack, essa é uma atitude comum de Latino. “Não é a primeira vez que ele faz isso. O exame da filha dele de Minas também foi marcado por três vezes, ele também não foi em nenhuma“, lembrou.

Contudo, a situação do cantor com seu futuro filho está ainda mais complicada… Após a segunda falta do artista, Jack afirma que pedirá a prisão de Latino, pois ele ainda deve três meses de pensão. “Vamos entrar com uma nova execução e pedir mais uma vez mandado de prisão. Ele está devendo três meses de pensão, o plano de saúde do menino acaba de ser cancelado e a escola está atrasada. Vou procurar os órgãos responsáveis e também irei à delegacia oferecer a denúncia de abandono material“, explicou a modelo.

Jack deixou claro que Latino sabe que é pai de seu filho, pois o cantor fez um exame de DNA particular quando o menino tinha apenas 4 meses. Mas o resultado positivo não teria motivado o artista a registrar a criança, então o caso foi parar na Justiça. 

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.