NOTÍCIASPolítica

Filha de Garotinho diz que foi desumano o que fizeram com seu pai, assista ao vídeo

Clarissa Garotinho, filha do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, ficou muito nervosa ao ver seu pai sendo transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A saída do ex-governador foi bastante tumultuada e a filha do político chorou muito e ficou desesperada.

Garotinho está sendo acusado de comprar votos através de programas sociais. O juiz Glaucenir Silva Oliveira decidiu que ele deveria ser transferido porque estava recebendo tratamento privilegiado, o que não é permitido pela lei. De acordo com o juiz, Garotinho estaria tendo muitas regalias no hospital, coisas que preso algum podem ter.

A família de Garotinho alega que a UPA do Complexo de Bangu não oferece condições dele continuar com o tratamento, já que apresenta problemas cardíacos. Rosinha Garotinho, esposa do ex-governador, garante que ele não teve nenhum privilégio.

Assim que Garotinho foi preso, ele já começou e reclamar de dores no peito. Ele passou por um ecocardiograma de esforço e disse que sentia dores intensas, o que sugere ser um possível quadro de angina e por isso os médicos recomendaram o cateterismo.

O vídeo mostrando a filha de Garotinho tentando impedir sua transferência viralizou nas redes sociais e vem sendo bastante comentado.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.