Reality ShowTV E FAMOSOS

The Voice Brasil traz novidades na estreia e nova fase na disputa

Uma nova edição do The Voice Brasil estreia em outubro e novidades devem agitar a disputa de 2016. Segundo o diretor artístico, Creso Macedo, a quinta temporada da atração está repleta de momentos emocionantes. “Eu, que tenho a oportunidade de dirigir este programa, às vezes até me confundo se estou dirigindo ou torcendo”, confessa ele. E o que deve garantir o tom de emoção na disputa é a participação maior das famílias dos candidatos. Neste ano, o apresentador Tiago Leifert assiste às performances junto com os familiares de dentro de um estúdio. “Já estamos editando os programas e as salas das famílias rendem momentos encantadores”, adianta Creso Macedo.

Mas o diretor não entregou todo o ouro durante a entrevista coletiva sobre o The Voice Brasil. “Depois das Audições às Cegas tem muitas novidades, mas não posso revelar”, finaliza Creso Macedo. Contudo, uma nova fase para a quinta temporada já foi divulgada pelo site oficial da atração. A Batalha dos Técnicos é a grande novidade de 2016! A etapa inédita conta com batalhas especiais, ao vivo, entre cantores de times diferentes. Os responsáveis por escolher quem canta em cada combate serão os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown.

 

Outra novidade do The Voice Brasil 2016 está no elenco da atração. Além dos quatro técnicos e do apresentador Tiago Leifert, Mariana Rios está encarregada de mostrar os bastidores do reality nesta quinta temporada. Durante a trajetória do programa, quatro grandes talentos brasileiros já foram revelados: Ellen Oléria foi a primeira campeã, Sam Alves venceu a segunda edição, a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira e ano passado Renato Viana se sagrou como a nova voz do país.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.