TelevisãoTV E FAMOSOS

Mara Maravilha e Lívia Andrade batem boca ao vivo e armam barraco no ‘Fofocando’

Mara Maravilha continua sendo polêmica e ainda mais agora que está no “Fofocando”, no SBT. Nesta última quinta-feira (17) a atração contou com a participação especial de Lívia Andrade e era para ser um programa descontraído, mas acabou em confusão. Mara Maravilha tanto provocou Lívia Andrade que acabou sendo chamada de chata e por isso acabou dando uma unhada no braço da convidada.

E o clima esquentou ainda mais quando Mara pegou um vaso para jogar em Lívia. Quando estava fora do ar, a baiana procurou o diretor da atração e chorando reclamou de Lívia Andrade.

Lívia e Mara só não saíram no tapa porque o programa acabou quando o clima esquentou e os profissionais do programa logo trataram de separar as duas. A confusão toda começou quando Leão Lobo contou que Ícaro Silva, que atuou em “Malhação”, divulgou uma foto nas redes sociais onde aparece com o bumbum de fora. Enquanto Lívia comentava, Mara ficou fazendo caretas.

Leão Lobo ainda chegou a pedir a colega para mudar de assunto, mas foi pior, porque aí ela foi falar a respeito do livro polêmico do padre Fábio de Melo. Foi aí que o barraco começou de vez. Teve almofadas voando e quase que o vaso voa e acerta um. Que confusão, hein!

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.