TV E FAMOSOS

Brad Pitt reaparece bem diferente com 10 kg a menos após se separar de Angelina Jolie

Brad Pitt reapareceu pela primeira vez desde que Angelina Jolie pediu o divórcio, nesta terça-feira (15) em Los Angeles. O astro estava em uma festa íntima de divulgação do filme “Moonlight” que recebe apoio da produtora do ator, “Plan B”. Em uma foto divulgada pelo site “TMZ”, Brad aparece ao lado de Julia Roberts, que mesmo sem participar do projeto apareceu no evento para apoiar o amigo hollywoodiano.  

Na imagem nota-se que o ator aparenta estar mais magro. Segundo o tabloide Star, Brad Pitt emagreceu mais de 10 quilos após ter se separado de Angelina Jolie. Ele está descontente e abatido por conta do pedido repentino do divórcio após 12 anos casado com Jolie, garante a revista. Recentemente, ele apareceu com o rosto mais magro durante a promoção do seu novo trabalho “Allied”, com Marion Cotillard.

Sem se pronunciar sobre o assunto com a imprensa, representantes de Pitt proíbem a aproximação da mídia para evitar especulações e perguntas sobre a custódia dos filhos e o processo de divórcio.

O ator, que teve a acusação de abuso contra os filhos suspenso pela polícia, tem recebido apoio da família. Sem nenhuma declaração marcada para acontecer, ele deverá viajar para Madrid no dia 22 deste mês.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.