Reality ShowTV E FAMOSOS

The Voice: apresentação em clima de ‘bromance’ enlouquece internautas

No “The Voice Brasil” desta quinta-feira (17), dois candidatos de Carlinhos Brown chamaram a atenção na segunda fase de batalhas desta edição. Interpretando uma canção clássica do Queen, plateia, jurados e internautas foram ao delírio com a performance de “Love of My Life”, de Afonso e Peu.

A apresentação foi marcada por troca de olhares e total sintonia entre os participantes do reality musical. Afonso e Peu se abraçaram e com as mãos dadas concluíram o número. O clima de “bromance” entre os dois contagiou a todos, deixando não só o público emocionado e também Afonso, que acabou indo às lágrimas.

“Todos temos algo em comum. O amor um pelo outro. A convicção que nossa vitória é encontro” disse emocionado, Carlinhos Brown. O técnico escolheu Peu para continuar na competição. Afonso, que poderia ser salvo por outros jurados, deixou o “The Voice Brasil” para a tristeza dos fãs.

 Composta por Freddie Mercury, a música deixou os rapazes em clima amor. Confira alguns dos tweets dos internautas sobre a performance:

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.