NOTÍCIASPolítica

Garotinho ‘esperneia’ e aos berros é levado para Bangu

 Anthony Garotinho (PR) foi levado para o presídio José Frederico Marques, no Complexo de Bangu nesta sexta-feira (18). O ex-governador dividirá o mesmo complexo prisional com seu arqui-inimigo, o também ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). Dentro de uma ambulância, Garotinho esperneou e aos berros foi conduzido por policiais federais. O político estava no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro desde ontem após passar mal. Uma determinação da justiça decidiu prender  o ex-governador em Bangu 8, onde Cabral foi levado mais cedo.

De acordo com o site “O Globo”, garotinho teme pela sua vida e reclamou com os policiais responsáveis pela transferência que é arriscado ficar em Bangu com outros bandidos. “Vocês estão de sacanagem. Querem me matar, porra!” disse o ex-governador que revelou ter ajuda em prisões de traficantes que estão em Bangu.

Na companhia de familiares, a filha e deputada federal Clarissa Garotinho e a esposa, prefeita de Campos Rosinha Garotinho, o político entrou na ambulância gritando pedindo que não fosse levado e que se houvesse respeito por sua condição de saúde. “Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem”, berrou pedindo ajuda.

 

Sua esposa também tentou amenizar a situação e aos berros pediu que ela fosse com ele. “Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele”.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.