NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Diana perde apoio do pai na briga contra Gui Santiago

Diana (Alinne Moraes) fica completamente sozinha durante sua separação com Gui Santiago (Vladimir Brichta) em Rock Story. E tudo por culpa de sua cabeça quente após a primeira briga com o marido. Assim, ela perde até o apoio do próprio pai nos próximos capítulos da novela das sete. Para Gordo (Herson Capri), a empresária ultrapassa todos os limites ao tentar impedir que o cantor se aproxime da filha do casal.

Tudo começa quando Diana entra da justiça para afastar Gui de Chiara (Lara Cariello). Ao descobrir o que a executiva aprontou, Gordo não poupa no sermão. “O Gui é ótimo pai, nunca faria nenhum mal pra filha“, opina ele. Mas a loira argumenta que tomou a decisão para se proteger dos destemperos do músico. “Tomei uma providência antes que ele agisse!“, responde ela.

 

Identificando-se com o sofrimento de um pai, Gordo resolve ter outra abordagem para convencer Diana de que ela está fazendo besteira em Rock Story. “Imagina como a Chiara vai ficar quando souber! Porque ela vai ter que saber que o pai vai preso se chegar perto dela, não é?“, questiona ele. Será que desse jeito a loira vai voltar atrás e deixar Gui conviver com Chiara?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.