NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Guido e Shirlei se encontram, confira a cena!

O reencontro entre pai e filha em Haja Coração tem tudo para ser emocionante, principalmente para ao “fujão”. Após anos desaparecido, Guido (Werner Schünemann) reaparece com sua nova identidade: Mário; e o canalha tem até uma nova família… Ele é padrasto de Felipe (Marcos Pitombo). Assim, com a volta do personagem ao Brasil, era uma questão de tempo que o pai sumido tivesse seu primeiro encontro com sua primeira família.

Tudo começa quando Felipe pede a Shirlei (Sabrina Petraglia) que o acompanhe até seu apartamento para que ele possa trocar de roupa. A mocinha fica nervosa, mas acata o pedido do namorado e segue até sua casa. “Se eu sou bem recebido na sua casa, aqui você também vai ser… Vou na área de serviço ver se chegou roupa da lavanderia, tá?“, garante ele assim que chegam ao local.

 

Enquanto o namorado vai se trocar em Haja Coração, Shirlei fica na sala e torce para Vitória (Betty Gofman) não aparecer. Ela teme ser maltratada novamente pela sogra e fica lutando contra o tempo. E é nesse momento de tensão que Guido surge de dentro do apartamento, conversando com a esposa. Ao entrar na sala, ele reconhece a filha e se surpreende. “Shirlei“, diz ele, tentanado esconder a emoção. Será que a moça não vai suspeitar de que está revendo o próprio pai?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.