MundoNOTÍCIAS

Menina de 3 anos fica com o rosto deformado após ser beijada e a mãe se desespera

A mãe da pequena Sienna Duffield, uma menina de apenas 3 anos de idade, ficou desesperada ao ver como o rostinho da filha ficou após ser beijada por um parente que estava com afta. O que parecia um simples gesto de carinho acabou trazendo sérias complicações para a criança que após alguns exames foi diagnosticada com o vírus da herpes. O caso foi tão sério que o rosto da menina ficou quase todo deformado.

Foi preciso que a mãe de Sienna tomasse várias medidas, entre elas lavar as roupas de cama todos os dias, além de ficar trocando a roupinha da menina quase que o tempo todo, por causa do sangue e também do pus, resultantes das feridas. Foi preciso internar a criança por alguns dias porque ela parou de se alimentar e com isso seu quadro foi só se agravando.

Surgiram úlceras por toda a boca e continuavam se espalhando pelo rostinho da menina, era como se alguém tivesse jogado ácido nela. As bochechas, os olhos, tudo estava tomado. A mãe disse que resolveu compartilhar a história nas redes sociais para alertar outros pais do perigo que um simples beijo pode significar.

O organismo da menina só reagiu bem após os médicos ministrarem um determinado antibiótico e assim o tratamento começou a dar resultado. Agora a mãe da menina toma muito mais cuidado e claro, evita que ela seja beijada por adultos, ainda que seja por um gesto de carinho, pois sabe que o resultado pode ser desastroso.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.