NOTÍCIASPolítica

Urgente: Joice Hasselmann denúncia golpe na ‘calada da noite’

Era uma vez as punições da Lava-Jato, era uma vez um país onde os políticos julgados por seus crimes cumpriam suas penas, ainda que poucas, mas cumpriam, era uma vez… A polêmica jornalista Joice Hasselman acaba de denunciar um projeto de lei, chamado por ela de “acordo de conveniência”, para impedir a punição de políticos e da empreiteira Odebrecht.

Todos temem o acordo de leniência que pode colocar em risco quase 80% dos parlamentares, segundo o vídeo publicado por Joice Hasselman, as primeiras informações dão conta de um gigantesco esquema de propinas patrocinado pela empreiteira de Marcelo Odebrecht, que chegariam a ordem de mais de R$ 6 bilhões.

Assista abaixo o apelo da jornalista, que foi demitida da revista Veja e que possui um canal no Youtube onde segue fazendo seus comentários e opinando sobre os caminhos que tomam a nossa política e até as recentes eleições norte-americanas.

O vídeo possui aproximadamente 5 minutos e Joice Hasselman denuncia um ‘plano desengavetado com regime de urgência’, na calada da noite para que governo e empreiteira façam acordos e juntamente ‘sabotem’ possíveis punições aos dois lados. É urgente, é verídico e é importante que você assista e repasse a informação.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.