TelevisãoTV E FAMOSOS

Sílvio Santos pode escalar Patrícia Abravanel para apresentar o ‘Domingo Legal’

Celso Portiolli acaba de receber a proposta de ir para as tardes de sábado, ocupar o lugar deixado por Raul Gil. Com essa mudança, Sílvio Santos espera agradar o apresentador que não estava muito satisfeito por causa dos cortes no Domingo Legal. O problema agora é que a atração de domingo fica sem apresentador, já que Portiolli não tem como acumular duas tarefas.

Entretanto, Sílvio poderá resolver a questão escalando sua filha, Patrícia Abravanel, para apresentar o “Domingo Legal” e assim conseguiria algo que ele já vem esperando há um bom tempo, que é dar um programa exclusivo à filha.

Patrícia Abravanel já vem sendo preparada pelo pai há alguns anos e estaria pronta para assumir uma responsabilidade tão grande como essa, já que o “Domingo Legal” vem perdendo audiência a cada domingo.

Muito mais do que apresentar, ela teria que conquistar o público, levar novidades para a atração e conseguir superar a concorrência que é muito grande nas tardes de domingo. Existe a possibilidade de Patrícia apresentar um novo programa nas tardes de domingo, mas aí o risco de um fracasso poderia ser ainda maior.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.