BelezaVARIEDADES

Filho de Arlindo Cruz emagrece 60 quilos e impressiona com novo visual

Arlindo Neto, filho do pagodeiro Alindo Cruz revelou ter se livrado dos problemas de saúde e se sente mais disposto após mudar totalmente o seu visual. Com apenas 23 anos, o cantor chegou a pesar 138 quilos. Ao site EGO, ele explicou que a quantidade de peso mesmo distribuídos em 1m 79 de altura causava muitas dores nas articulações e dificuldades para praticar esportes, como futebol. Além disso, Arlindinho começou a sofrer com pressão alta, apneia do sono e hérnia de disco.

No seu Instagram, o musico que acompanha o seu pai nos shows pelo Brasil, postou uma imagem de antes de emagrecer e agradeceu a Deus por ter se livrado de uma doença. 

 

Alguém lembra desse Arlindo Neto ai ? Caraca , graças a deus venci essa doença … #obesidadenuncamais

Uma foto publicada por Arlindinho Arlindo Neto (@arlindinhooficial) em

Em março o seu pai, o cantor Arlindo Cruz deu um susto na família por conta do excesso de peso. O pagodeiro foi internado com infecção urinária e artrite nos joelhos causados pelos anos vividos com o sobrepeso. Pensando no que o pai estava passando, Neto resolveu dar outro destino a sua vida. Ele procurou ajuda médica e se submeteu a uma sleeve, cirurgia responsável por mudar o estomago e transformá-lo em um tubo para controlar a fome do paciente. Arlindinho esta vivendo uma nova fase e pretende se casar em breve depois de emagrecer 60 quilos e passar paa o manequim 42.

 

Confira o antes e depois do cantor Arlindinho emagrecer.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.