BelezaVARIEDADES

Conheça o novo método que vai deixar você com um corpão bonito para arrasar no verão!

Com a chegada do verão muitas pessoas começam a refletir que abusou bastante na última estação e entram em desespero para correr atrás do prejuízo e aproveitar a estação mais prazerosa do ano nas praias, piscinas e clubes. Calma! Há uma saída para o seu problema.

Existe no mercado da beleza um tratamento que homens e mulheres vêm aderindo a cada dia e com mais frequência, está sendo considerado o queridinho das celebridades para terem o corpão bonito e arrasarem no verão: a Criofrequência.

O tratamento é desenvolvido pela equipe médica da Body Health, uma terapia ideal e única que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. A criofrequência atua como um lifting instantâneo e duradouro que estimula a produção de colágeno e elastina, ajuda no rejuvenescimento e tonicidade da pele.

O método também ajuda no combate e prevenção da gordura, da flacidez e das celulites, estimulando a microcirculação e quebra de moléculas de gordura, favorecendo o sistema linfático e disponibilizando gordura para ser queimada e aumentando a oxigenação das células. 

A criofrequência é aplicada na região do abdômen, flancos, glúteos, pernas, braços, face, colo e intercostal. Ela proporciona um resultado mais rápido e duradouro do que outras técnicas e pode ser aplicada em todas as pessoas, em qualquer época do ano, não precisa de grandes preparos antes ou depois da aplicação e é feito com sessões rápidas e não invasivas.

 

Gostou? Então corra para aproveitar o verão com um corpão lindo!!!

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.