NovelasTV E FAMOSOS

Sol Nascente: César ameaça Sirlene e o filho

Mais vilania está por vir em Sol Nascente! Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando João Amaro persegue a ex-esposa de César a mando do vilão. Desesperada, ela bate o carro e é levada para o hospital. O ex de Alice não perde tempo em ir visitar a acidentada junto com Vittorio e Lenita e a faz ficar intimidada apenas com sua presença. Com medo, a paciente não conta que já teve um relacionamento e um filho com o bandido!

Na sequência de Sol Nascente, o neto de Sinhá tem a cara de pau de comentar que conhece o cafajeste que abandonou Sirlene e o filho no passado. César inventa o nome de Ricardo Quétzar e se mostra solidário. “Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quézar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene, foi obra dele”, afirma o vilão.

Sirlene fica ainda mais assustada e César continua: “Acho que o melhor a fazer é levar a Sirlene e o Lucão para Arraial. Lá, cercada de amigos, tenho certeza que eles vão estar mais protegidos. Sirlene vai poder trabalhar em paz e cuidar desse moleque lindo, longe desse marginal. Vou ligar para Ana, da pousada. Ver se aquele quarto no flat que ela tem está disponível”. Após as ameaças veladas, César aparece conversando com Sinhá ao telefone: “A questão com a Sirlene está resolvida. Dei um jeito de ela ir morar em Arraial por uns tempos. Lá consigo monitorar ela o tempo todo. Ela já viu que eu não estou para brincadeira”.

 

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.