NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Apolo e Tancinha brigam pela guarda de Carol, Bia e Nicolas

Apolo finalmente descobriu sobre a morte de Afonso e se comprometeu a cuidar de Carol e de seus irmãos. Mas até quando eles vão conseguir manter esse segredo longe dos olhares atentos de todo mundo? Inclusive de Tancinha? Não por muito tempo, segundo adiantam fontes oficiais da trama de Daniel Ortiz.

 

A verdade é que a vida de Carol, Bia e Nicolas está prestes a dar uma volta de 360 graus… Como assim? Depois de saber que os três estão orfãos, o ex-caminhoneiro tem dado mostras que está realmente empenhado em cumprir sua promessa de ajudá-los. E, como tal, marcou uma reunião com um advogado para adotá-los. Uma atitude linda do filho de Nair. Não é mesmo? Mas como tudo tem os seus “ses”, Tancinha também entrará na justiça para ficar com as crianças!

 
 
 

Ainda de acordo com a fonte, a feirante também quererá ficar com Carol, Bia e Nicolas, apesar destes últimos capítulos ela ter estado super ausente da vida dos pequenos. Mesmo assim, Tancinha não arredará e os dois discutirão pela guarda do trio. Afinal, quem deveria ficar com os filhos de Afonso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo! 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.