CASA E COZINHADecoração

Supere a crise vendendo buquês de coxinha

Dircilene Ventura começou a criar buquês de coxinhas após acreditar na ideia de seu filho. Ele quis presentear a namorada com um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e ao invés de lhe dar um buquê de rosas lhe deu um buquê de coxinhas. Uma foto foi postada nas redes sociais e viralizou, despertando a vontade em oficializar o invento como algo rentável para a família.

Atualmente dona Dircilene, que estava desempregada a 5 meses, vende um buquê de 30 coxinhas por 50 reais. Ela garante que é uma excelente forma de sair da crise, pois além de ser algo que praticamente todo mundo gosta, é uma forma inusitada e muito criativa de surpreender as pessoas ao presentea-las. 

Além da coxinha tradicional de frango também há várias ideias, como coxinha com massa de mandioca, de batata, além de recheios variados, como frango com requeijão, carne moída, carne seca, entre outras. O buquê também pode ser feito com outros salgadinhos, é só usar a criatividade. Com certeza é uma ideia que ainda não foi explorada em muitas regiões do Brasil.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.