NovelasTV E FAMOSOS

Globo terá que mudar nome de novela por causa do SBT. Saiba o motivo

Com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, a novelaEm Nome do Amor”, novela de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, está mobilizando toda a equipe de produção em busca de um novo nome para o folhetim das 23h. Acontece que, “Em Nome do Amor”, está registrado em nome do SBT até o final de 2026, impossibilitando assim que qualquer emissora o utilize em qualquer segmento do entretenimento. 

“Em Nome do Amor” foi um dos programas dominicais de maior sucesso comandado por Silvio Santos. O objetivo do programa era promover o encontro de moças e rapazes que estavam em busca de um compromisso sério, tarefa hoje que fica sob responsabilidade de vários aplicativos do gênero. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Globo já tem um novo nome em mente, mas que ainda não será divulgado. Renato Góes, que trabalhou como Santo na primeira fase de “Velho Chico”, viverá o protagonista da trama no papel de um médico. Ele deixou o elenco de “A Lei do Amor” especialmente para protagonizar a nova das 23h.

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.