NOTÍCIASPolicial

Vídeo: Caco Barcellos é agredido durante manifestação no Rio

O repórter da Rede Globo, Caco Barcellos, foi vítima de agressão na tarde de ontem (16) durante uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador do jornalístico Profissão Repórter estava no local para gravar uma reportagem para o programa, quando foi abordado por alguns membros do grupo que protestava no local.

Aos gritos “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” garrafas e até um cone foram atirados em direção ao repórter. Caco tentou se proteger e logo em seguida foi escoltado por sua equipe que estava presente no local. Foi necessário reforço policial para proteger o jornalista.

A manifestação foi organizada por um grupo de servidores contrários ao pacote de ajuste fiscal proposto pelo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão. Em nota, a Associação Brasileira de Imprensa repudiou a atitude dos manifestantes, “por entender que representam também uma grave ameaça a liberdade de imprensa e ao livre acesso a informação, assegurados pela legislação em vigor”.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.