NovelasTV E FAMOSOS

Fábio de Melo revela que quase desistiu de ser padre por causa de uma paixão

Padre Fábio de Melo está lançando o livro Humano Demais, uma biografia polêmica escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez e que promete dividir a opinião dos leitores. Quem ler o livro verá que o padre resolveu abrir o coração e contar muitos dos segredos que vinham sendo mantidos por ele há muitos anos.

“Humano Demais” é um livro que fala sobre a infância do religioso, sua vocação sacerdotal, mas principalmente o seu lado humano e conta até sobre quando ele ficou apaixonado a ponto de quase desistir de ser padre. Faltavam poucos meses para ele se tornar padre e Fábio de Melo quebrou os votos de castidade.

O religioso revelou que já ficou apaixonado por duas vezes, sendo que a primeira vez foi quando ele ainda estava na adolescência e chegou a dar início ao romance que não durou muito tempo. A segunda vez que o padre ficou apaixonado, foi por uma mulher um pouco mais velha. Na ocasião, ele estava com 22 anos e ela com 25. Padre Fábio de Melo esteve muito perto de deixar a batina para viver uma vida a dois.

Padre Fábio de Melo estava decidido a não ser padre, só que a mulher mudou-se para outra cidade e colocou um ponto final no namoro. Sem a amada, ele decidiu que seria mesmo padre.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.