FamososTV E FAMOSOS

Larissa Manoela aparece com o cabelo azul e verde durante show

As gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate” já chegaram ao fim, mas Larissa Manoela ainda não teve como descansar porque está com a agenda repleta de compromissos, inclusive vários shows. E nesta última terça-feira (15), em pleno feriado, ela foi se apresentar para os fãs em São Luís, no Maranhão, e escolheu um look pra lá de polêmico.

É que a jovem atriz apareceu com os cabelos coloridos, de azul e verde. Ela compartilhou a foto no Instagram e apesar dos fãs acharem bem diferente, acabaram aprovando o novo visual.

Mas ela não vai adotar o novo estilo para o dia a dia, as madeixas pintadas de azul e verde foram só mesmo para o show em São Luis. Após a mudança radical temporária, ela abraçou de volta os fios na cor antiga.

Ultimamente ela tem ficado com o cabelo entre o preto e o loiro, mas agora radicalizou completamente. Para os seus admiradores, ficou comprovado que ela é bonita de qualquer jeito, independente da cor de seu cabelo. E como ela está sempre inovando, ninguém precisa se assustar caso ela apareça com um visual platinado muito em breve, ou, então, quem sabe ruivo!

Para destacar as novas cores, durante o show, Larissa Manoela ainda apostou no estilo Maria-Chiquinha, deixando um lado azul e outro verde.

O que você achou? Aprovou o look da atriz?

 

Produção para Manaus e São Luís do Maranhão por Amorinho ???????????? Ele arrasa dmssss ???????? @ramonamorimoficial ????

Um vídeo publicado por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.