TV E FAMOSOS

X Factor: favoritos do público são eliminados e revolta jurados

X Factor Brasil recebeu como atração principal a rapper Karol Conka nesta quarta-feira (16). Com músicas hits que reforçam o empoderamento feminino, a cantora arrasou em um look todo preto e os cabelos rosa. Entre os sucessos de Conka, “Tombei” “Boa noite” e “É o Poder” embalaram a noite de eliminação.

Primeiro eliminado do programa desta noite foi Diego. O cantor que já teve torcida forte nas redes sociais foi o primeiro a deixar o reality nesta noite. Ainda nesta edição, Heloá e Jinni disputaram a permanência no programa. Como mentora das duas, Aline Rosa ficou inconformada em ver suas participantes entre os menores votadas e chegou a chorar. ” Não era para está acontecendo isso”, disse ela.

Heloá Holanda cantou a música de Tiago Iorc “Amei Te Ver”, já Jenni escolheu um hit de Rihanna. Com a missão de decidir quem permanecia na disputa, os jurados deram o seu voto. Rick Bonadio deu seu voto para eliminar Jinni, Di Ferrero votou em Héloa, desenpatando, Paulo decidiu po Jenni. Aline teve a difícil tarefa de decidir e preferiu enpatar. Nesse caso o eliminado será decidido pelo menos votado do público.

Jenni escapa de sair do X Factor e se junta a girband Ravena, Cristopher e Conradona disputa.

 

Exibida todas as terças e quintas, X Factor é uma coprodução entre FremantleMedia, TNT e Band.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.