TV E FAMOSOS

X Factor Brasil: eliminação de Heloá e Diego revolta internautas

A escolha dos finalistas do X Factor Brasil foi de extrema alegria para uns e de sentimento de perda para outros. Heloá e Diego foram eliminados do programa nesta quarta-feira deixando os internautas confusos em relação ao rumo e possível vencedor do reality musical.

Depois da apresentação ao vivo realizada na segunda-feira, a torcida para Jenni e Heloá disparou. E nas redes sociais elas eram apontadas como as preferidas do público para levar o título de campeã, mas não foi o que aconteceu. As duas cantoras, pupilas de Alinne Rosa, foram as menos votadas para continuar no X Factor, e os jurados decidiram manter Jenni na competição.

Já Diego foi o menos votado dentre todos os participantes e foi eliminado direto. Comandado por Di Ferrero, Diego divide opiniões entre os jurados e público. Na última semana, Rick Bonadio  chegou a dizer que tinha vergonha em ver o garoto cantar – por sua falta de técnica.

Com a definição dos finalistas, o público terá que escolher entre Christopher, Conrado, Jenni, a girlband Ravena. O X Factor Brasil termina na próxima semana e já tem a confirmação de uma nova temporada em 2017.

E você, achou justa a eliminação de Heloá  e Diego do X Factor Brasil?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.