Reality ShowTV E FAMOSOS

Masterchef: Paola é desacatada por participante em estreia, ‘não sabia o que dizer’

Estreou nesta terça-feira (4), o programa MasterChef Profissionais, o reality show da Band no formato para chefs profissionais. A nova temporada reuniu 14 participantes com experiência na gastronomia e vasto conhecimento na área. Como era de se esperar, os jurados tiveram um trabalho maior na hora de comandar os participantes. Paola Carosella teve que lidar com um clima pesado já na estreia após ser confrontada por um dos participantes.

O desacato ocorreu durante a prova de serviço, onde os participantes eram comandados pelos jurados. A chef foi a líder de um time e estava intuindo o pernambucano João Lima quando foi respondida de forma desrespeitosa. Ela aconselhou o chef a não escolher o biscoito de massa fina, o tuile para fazer naquele momento e foi surpreendida com a interrupção da sua instrução pelo participante.

Como resposta, Carosella deu um sermão em João. “Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou um fala um o outra fala, se não ninguém escuta . O dia que você comandar um restaurante você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?”. O participante não se intimidou e respondeu que quem manda na cozinha dele sempre será ele. “Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer”.

Em entrevista ao site UOL, a chef que é a jurada o MasterChef Brasil e da edição infantil revelou que ficou em reação no momento. “Eu honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil”.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.