TV E FAMOSOSYoutubers

Kéfera quer ser lésbica em novo filme, para ajudar a acabar com o preconceito

Kéfera Buchamnn é uma das youtubers de maior sucesso no momento e está repleta de planos para o futuro. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, ela fez algumas revelações surpreendentes, principalmente a de que pretende fazer um personagem gay em um filme. Para começar, ela contou que só foi beijar na boca quando tinha 14 anos e era em uma festa de aniversário de sua amiga. Ela jurou que foi horrível e não entendeu o que sua língua foi fazer dentro da boca do garoto que a beijou.

Sobre sua carreira no cinema, ela está satisfeita com o filme “É Fada”, mas disse que quer mais, agora a youtuber sonha com um papel que seja dramático, algo que lhe desafie, como um personagem gay e afirma: “Quero ser uma lésbica“.

Só que ela quer interpretar uma lésbica sofrida, mostrar os preconceitos que existem e o que essas mulheres passam no seu dia a dia. Seria uma forma dela ajudar a acabar com todo esse preconceito que existe por aí.

Quando questionada sobre qual seria seu crush feminino, a vlogueira não pensou duas vezes para responder que é Demi Lovato e em se tratando de crush masculino, seria Zac Efron.

Por fim, Kéfera revelou a vontade que tem de fazer uma plástica no nariz, pois segundo ela, quando é visto de um determinado ângulo, fica parecendo de uma bruxa.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.