TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Luciane provoca Aline e grava a secretária falando mal de Magnólia

 

 

Luciane já conquistou o carinho do público e, aos poucos, a mulher de Hércules começa também a ganhar espaço na família dos Leitão em A Lei do Amor, novela das nove da Globo. A verdade é que a ex-garota de programa pode parecer boba, mas ela é muito mais esperta do que parece. Com um olho assertivo, Luciane já topou de longe que Aline não é flor que se cheire.

 

A cara é de anjo, mas a filha de Yara é o diabo em pessoa. Capaz de fazer o impossível e o inimaginável para conquistar Tiago e subir na vida, Luciane vai dar uma lição de moral em Aline. A loira dirá que ela precisa ser mais esperta, falar a verdade e parar de maltratar as pessoas. E, adivinhe? A máscara da patricinha vai cair num abrir e piscar do olho. “Era só o que me faltava, ficar aqui escutando desaforo de uma piranha!”, falará Aline.

 

Luciane não gostará do tom da secretária da “Dona Magnólia” e colocará a mocinha contra a parede. “Fala pra mim, o que você quer? Grana, não deve ser, porque a fonte aqui secou. É o Tiago? Você acha mesmo que ele vai te dar bola?”, pergunta a gata, lembrando que Magnólia não ia aprovar o namoro do neto com uma “fulaninha mixuruca”. A mulher de Hércules continuará a provocar Aline e dirá que todos ali sabem que ela não presta.

 

Nisso, a filha de Yara vai ceder aos ataques de Luciane e, sem imaginar que está sendo gravada, começará a falar mal da família Leitão, principalmente Magnólia. “Se faz de brava, mas come na minha mão! Então, se cuida, biscate! Que eu faço a cabeça dela e te boto pra correr!”, debochará a vilãzinha.

 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.