TV E FAMOSOS

Sol Nascente: E agora?! César procura Alice e dá de cara com Sirlene

César está se afundando cada vez mais nas suas mentiras em Sol Nascente, novela das seis da Globo. E a verdade é que não dá para esconder os segredos para sempre, não é mesmo? O vilão, que sempre tentou esconder que tem um filho com Sirlene, que abandonou ainda grávida, vai dar de cara com ex-namorada no Rota 94.

 

O neto de Dona Sinhá estará passando de carro quando vir Sirlene pela primeira vez desde o dia que a abandonou com um bebê na barriga. Mas ele não ligará e pensará que está vendo uma assombração. Mais tarde, Sirlene estará no bar de Lenita, que lhe apresentará Alice. E, adivinhe? As duas vão virar amigaças! A filha de Tanaka ouvirá a história de vida de Sirlene e se surpreende: “Ele te largou grávida e sumiu no mundo? Nunca mais te procurou? Canalha, desgraçado!”.

 

Falando nele, nesse mesmo momento, César terá combinado um jantar com Paula no bar da Lenita. Ele acaba vendo Alice no Rota com Sirlene, que estará de costas, e irá ao encontro da amada para cumprimentá-la. “Deixa eu apresentar uma amiga da Lenita e agora minha amiga também, Sirlene”, dirá a filha de Tanaka entusiasmada.

 

Eita! Como será que os dois vão reagir depois desse reencontro bombástico?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.