NovelasTV E FAMOSOS

Fabíola Reipert vence ‘Vídeo Show’, mesmo com Angélica e Luciano Huck e Globo desespera

A Globo já não sabe o que fazer para que o “Vídeo Show” dê uma melhor audiência e pare de perder para a Record. Em um ato de desespero, Boninho, diretor da atração, chamou Angélica e Luciano Huck para apresentarem o programa nesta quarta-feira e nem assim, a emissora conseguiu superar Fabíola Reipert.

Nas redes sociais, o casal ficou entre os assuntos mais comentados, mas na prática, a audiência novamente ficou baixa. A verdade é que as fofocas de Fabíola Reipert desperta muito mais o interesse do público do que as “notícias” que o “Vídeo Show” tem para mostrar.

Os dados preliminares mostram que no confronto direto, a Globo ficou com 9.1 pontos, enquanto a Record liderava com 9.3, sendo que cada ponto é o equivalente a uma media de 96 mil residências na Grande São Paulo.

A Record não acredita que a fofoqueira não faria sucesso tendo um programa só seu, por isso ela continuará com o quadro dentro do “Balanço Geral”.

O que a Globo fará agora, ninguém sabe. Boninho já tentou de tudo e parece não ter mais nenhuma carta na manga para vencer Fabíola Reipert.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.