ESPORTESFutebol Brasileiro

Flamengo e Fluminense não sabem onde jogarão clássico

Engana-se quem pensa que a rivalidade entre clubes cariocas é apenas quando o assunto são as disputas dos jogos em si. Aquela frase que alguns costumam dizer “apenas as torcidas se desentendem, os presidentes são todos amigos”, não se aplica quando a falamos dos grandes do futebol carioca. O próximo capítulo fica por conta do jogo que deverá ser disputado no dia 12, verbalmente Fluminense e Botafogo haviam ‘concordado’ com os valores pelo aluguel, de última hora o alvinegro afirmou que por problemas ‘técnicos’ o estádio não poderá ser utilizado, entretanto todos acreditam que o motivo é um só: a diretoria do Flamengo.

Diversos episódios ocorreram para que a situação chegasse até este patamar. Flamengo e Fluminense são declaradamente inimigos da FERJ, enquanto que Botafogo e Vasco defendem a instituição, mas saindo do campo ideológico, o alvinegro luta na justiça contra o Flamengo para ser indenizado na transação do ex-jogador William Arão que acabou indo parar na Gávea de graça, e ainda ocorreu o episódio envolvendo ambos os clubes com o canal de comédia do Youtube ‘Porta dos Fundos’, em que o clube alvinegro foi ironizado tendo seu escudo e direitos de uso de marca não autorizados pelo clube dentro da Gávea.

No início do ano o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, fez uma declaração polêmica em entrevista concedida ao jornal ‘Extra’; “Não sei o que eles querem com isso. Talvez uma conta bancária mais alta”, afirmou o Peter referindo-se a aproximação entre Botafogo e a FERJ.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.