TelevisãoTV E FAMOSOS

Rayanne Morais será filha de Larissa Maciel em nova novela da Record, ‘Belaventura’

As novelas sempre pecam por trazer atores com idade que não correspondem ao perfil de seu personagem e esse é um erro muito comum nas tramas produzidas pela Record que já está preparando sua nova novela das 19 horas que, bem antes de ir ao ar, já gerou uma grande polêmica por causa da grande divergência de idade entre as atrizes Rayanne Morais e Larissa Maciel.

Em Belaventura, novela escrita por Gustavo Reiz, Larissa Maciel será mãe de Rayanne Morais. A trama tem previsão de estreia só no segundo semestre do próximo ano, mas desde já tem gerado muitas discussões e mais essa agora. O problema é que Larissa tem 39 anos e Rayanne 28, ou seja, a personagem teria ficado grávida aos 11 anos.

Claro que em novelas as idades dos atores não correspondem às dos personagens, mas o caso é que se não tomar cuidado, fica muito desproporcional. O que falta agora é saber quem será o pai de Rayanne e pelo que é comentado nos bastidores, será um ator que vai gerar ainda mais polêmica.

Rayanne Morais participou da segunda parte da novela  Os Dez Mandamentos e foi um dos grandes destaques, sendo logo escalada para atuar em “Belaventura”, a atriz tem agradado bastante a direção da Record.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.