MundoNOTÍCIAS

Mulher cria polêmica ao amamentar o filho de 4 anos: ‘Acham ele velho demais’

Sophie Rose tem 40 anos e até hoje está amamentando seu filho, Shaye, que tem 4 anos de idade. Ela é conhecida como Breastfeeding Mama e tem gerado uma grande polêmica, pois muitas mulheres acham o garoto velho demais para ficar sendo amamentado até hoje. A mulher não se intimida, pelo contrário, ela faz questão de gravar alguns vídeos dela amamentando o filho e compartilha tudo em seu perfil no Youtube.

Com mais de 8 milhões de visualizações, o vídeo do garoto de 4 anos sendo amamentado acaba dividindo opiniões, mas Rose disse que ela vai continuar com seu trabalho e quer mostrar a importância de amamentar as crianças até quando estão mais “velhas”.

Para a mãe coruja, amamentação é um momento bonito e íntimo, sugerindo que isso deveria ser parte da rotina das mulheres que engravidam. O vídeo em que aparece amamentando seu filho, ela comenta que pretende expor isso mais e mais vezes, até que se transforme em algo completamente normal, conforme você pode ver abaixo.

O menino de 4 anos é amamentado até 4 vezes ao dia e um dos vídeos com maior número de visualizações é quando a criança pede amendoins e a mãe responde: “Eu não tenho amendoins, mas tenho leite, quer?

Se você quiser, pode dar sua opinião a respeito desse assunto, é só deixar abaixo o seu comentário!

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.