NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Alex encontra Júlia e jura vingança

Mais um momento de tensão na vida de Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. Depois da decepção de ter perdido o celular com as conversas que a inocentava, agora seu ex, Alex (Caio Paduan), é quem chega perto demais da mocinha. Segundo o site oficial da novela das sete, tudo acontece como um golpe de sorte para o vilão. Confira todos os detalhes da cena!

Tudo começa quando Alex está em um bar e se dá conta de que Júlia passa do outro lado da rua. A mocinha se disfarça com um boné e óculos; e chega a passar despercebida no primeiro momento. Contudo, a sorte da bailarina dura pouco e o bandido a reconhece. Nesse momento, ela se abaixa para pegar uma sacola e os acessórios que ela carrega caem ao chão. Então a situação fica pronta para o criminoso dar o bote!

 

Alex fica chocado assim que percebe que a mulher ali perto é Júlia e sai correndo atrás da ex-namorada. Contudo, até conseguir atravessar a rua, a bailarina percebe o perigo e entra num táxi. “Droga! Claro. Ela pintou o cabelo. Como é que eu não pensei nisso? Morena, tatuagem… era ela que tava com o meu celular! Ela que quer me ferrar! Ah, Júlia, você vai se arrepender tanto de não ter saído do Rio quando eu mandei”, promete Alex.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.