NOTÍCIASPolítica

Vídeo: confissão de empréstimo a Cuba feito por Dilma volta a circular nas redes sociais

Parece que o mês de novembro não está a favor da turma do PT. Após a delação de Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato, considerada pelo revista “Isto É” como a maior delação do mundo, o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva foi acusado de receber mais de 8 milhões de reais em dinheiro vivo, por suposta participação em esquemas de corrupção e recebido quando Lula já não era mais presidente, com maior fluxo entre 2012 e 2013.

Após essa delação, os investigadores da Lava Jato devem apurar se o suposto pagamento a Lula teria ligação com a operação desencadeada na última semana pela PF, a Operação Dragão.

Quase três meses após ser impichada do governo, Dilma Rousseff voltou aos holofotes das redes sociais neste início de semana. Um vídeo no qual ela assume ter emprestado dinheiro a Cuba voltou a circular e ser compartilhado por milhares de internautas no Facebook e no Twitter.

No vídeo, Dilma Rousseff diz ter emprestado a cuba o montante de 802 milhões de dólares. “Nós financiamos por meio do BNDES nessa primeira etapa…. o Brasil orgulha por associar-se a Cuba neste que é o primeiro porto terminal de container do Caribe.”

Assista ao vídeo abaixo:

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.