NOTÍCIASPolicial

Pai mata o filho e depois se suicida após discussão sobre política

Uma verdadeira tragédia ocorreu na tarde dessa terça-feira (15) nas dependências do aeroporto de Goiânia (GO). Após uma calorosa discussão, um pai assassinou o próprio filho, e suicidou logo em seguida. O crime ocorreu por volta das 17h30m. Segundo a Polícia Civil que atendeu a ocorrência, o pai se chamava Alexandre José da Silva e tinha sessenta anos e exercia a profissão de engenheiro. Já o filho, Guilherme Silva Neto, tinha 20 anos e era estudante universitário do curso de Matemática da Universidade Federal de Goiás.

A motivação do assassinato teria sido uma discussão sobre política. O pai não concordava com o estilo do jovem de se vestir, (ele usava roupas pretas e coturno). A discussão entre pai e filho teria sido sobre o movimento de ocupação de universidades. Guilherme tinha a intenção de participar do movimento, porém, após as frequentes discussões com o pai, ele desanimou e havia desistido de participar da manifestação.

Mas a desistência não evitou a tragédia, o pai acabou atirando no filho bem em frente à residência da família, após perseguir o filho com o próprio carro. O pai se suícidou logo em seguida, com um único tiro na boca.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.