NOTÍCIASPolítica

Delegado da Polícia Federal afirma que Garotinho é líder de uma organização criminosa

Paulo Cassiano, delegado da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes, não tem dúvida de que Anthony Garotinho seja líder de uma organização criminosa. O político foi preso na manhã desta quarta-feira (16), quando estava em sua residência, no Rio de Janeiro. Garotinho é o atual secretário de Governo de Campos e sua defesa já está trabalhando para que ele seja colocado em liberdade o mais breve possível.

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Federal realizou mais uma fase da Operação Chequinho, onde estão sendo investigados vários políticos que usaram o programa “Cheque Cidadão”. Para o delegado, Garotinho usou o programa para comprar votos e assim é acusado de fraudar as eleições de Campos.

Ainda nesta quarta-feira, Anthony Garotinho será transferido e encaminhado a uma delegacia onde deverá prestar depoimento, para logo em seguida ir para o presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Garotinho estava em um apartamento que foi registrado em nome da filha de uma mulher que é funcionária da família, talvez no intuito de não levantar suspeitas. O delegado já verificou e descobriu que e garota nem é filha adotiva do Garotinho e isso poderá ser investigado também.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.