FamososTV E FAMOSOS

Bruno Gagliasso vai à delegacia e registra queixa por racismo contra sua filha, Titi

Bruno Gagliasso foi à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, onde registrou queixa contra os comentários racistas postados na internet contra sua filha de 2 anos, Titi. Os comentários foram deixados em uma foto da pequena Titi, que foi postada por Giovanna Ewbank nas redes sociais. O ator disse que estava fazendo isso não só pela filha, mas por todos aqueles que são vítimas desses comentários racistas.

Daniela Terra, delegada responsável pelo caso, disse que duas pessoas já foram identificadas e deverão responder pelo crime de injúria e também por racismo, sendo que a pena varia de 1 a 4 anos.

A delegada informou que não adianta os criminosos usarem a internet, pois todos serão identificados e punidos. Mesmo que eles apaguem o perfil, ou o comentário feito, não vai resolver nada porque a Polícia Civil brasileira conta com tecnologia avançada capaz de identificar todos eles.

Ainda de acordo com Daniela Terra, tem um grupo na internet que se denomina Haters e que usa as redes sociais como ferramenta para propagar o ódio. Eles acham que usando a internet estarão protegidos, mas não estão.

Bruno Gagliasso deseja que os responsáveis sejam identificados e punidos, e espera que o fato dele ter procurado a polícia sirva de exemplo para todas as pessoas que são vítimas de racismo por todo o Brasil.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.