NOTÍCIASPolítica

Polícia Federal prende Garotinho na Zona Sul do Rio de Janeiro

Anthony Garotinho foi preso na manhã desta quarta-feira (16) pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ele estava em seu apartamento, no Flamengo, que fica na rua Senador Vergueiro, quando os agentes chegaram. O juiz Glaucenir Silva de Oliveira foi quem expediu o mandado de prisão.

O advogado do ex-governador já tinha impetrado um hábeas corpus no último dia 12, já querendo evitar que fosse decretado qualquer prisão provisória contra seu cliente, mas as manobras feitas não deram certo.

O mandado de prisão é preventivo, pois Garotinho está envolvido em um grande esquema de compra de votos, conforme foi apurado pelo delegado Paulo Cassiano Júnior.

No Twitter, o nome de Garotinho já está entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira e pelas mensagens, ninguém esperava pela prisão do político. A grande maioria das mensagens são de apoio ao trabalho da Polícia Federal.

Agora todos querem que outros políticos envolvidos na compra de votos também sejam investigados e tenham o mesmo destino de Garotinho.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.