NOTÍCIASPolítica

Alexandre Garcia divulga mentira sobre Lula e depois é obrigado a pedir desculpas

Alexandre Garcia, um dos principais apresentadores da Rede Globo, foi obrigado a pedir desculpas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ter divulgado uma mentira sobre o petista. Acontece que a revista “IstoÉ” divulgou uma matéria onde Lula foi associado a uma mansão que está localizada em Punta Del Este e o apresentador global disse que a “Operação Lava Jato” já estava realizando uma investigação para saber se petista teria recebido a mansão de presente.

Lula não deixou por menos e foi logo processando a “IstoÉ” por calúnia e Alexandre Garcia, vendo que seria processado também, não perdeu tempo e usou a Rádio Estadão para se justificar. O jornalista disse que uma pessoa que mora próxima à tal mansão, revelou que nunca chegou a ver Lula no imóvel e que a residência não pertence ao petista e sim a outra pessoa.

O apresentador da Globo já foi logo lembrando que ele chegou a citar a matéria da revista, afirmando que Lula era dono da mansão, mas após conversar com um amigo, descobriu que é mentira e concluiu: “Não tem nada a ver com Lula a casa, nem Grendene tem algo a ver com isso”.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.