Reality ShowTV E FAMOSOS

‘O Aprendiz’ – Record estuda voltar com o reality comandado por Roberto Justus

Em 2017 a Record deverá voltar a investir em reality show, pois viu que sem eles a audiência fica bem abaixo da media. Em 2016 nem “A Fazenda” foi realizada e também deverá estar de volta o ano que vem, assim como “O Aprendiz” que sempre fez muito sucesso na grade da emissora.

Ainda não tem nada oficialmente definido, mas “O Aprendiz” deixou saudades e tem um público garantido, o problema é que a Record não quer se arriscar a fazer um investimento para ficar no terceiro lugar, atrás do SBT que praticamente não traz novidades para sua programação.

Alguns diretores da Record aprovam a volta de “O Aprendiz” e as conversas estão bem adiantas, faltando apenas alguns detalhes para bater o martelo. Como o programa “Roberto Justus +” sai do ar em dezembro, então o apresentador estaria livre para comandar o reality.

No Twitter, todos ficaram animados com a notícia e um usuário chegou a brincar dizendo que com 2 ex-apresentadores do programa eleitos, se referindo a Trump e Dória, Roberto Justus teria sua vaga garantida para comandar a atração e quem sabe, se candidatar em 2018.

Veja outros comentários sobre a volta de “O Aprendiz”.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.