NOTÍCIAS

Força Nacional embarca para o Rio, defenderão Alerj

Mais um capítulo para a vergonhosa administração do governo do Estado do Rio de Janeiro. Não bastasse a falta de dinheiro para honrar seus compromissos, agora Pezão convoca a Força Nacional para proteger a Alerj contra os manifestantes de hoje. Dia 16 de novembro, os servidores estaduais marcaram uma grande mobilização e o Estado tem medo de que ocorra depredação do patrimônio.

A manifestação nem bem começou, mas segundo reportagem da rádio CBN, o pedido do governador foi atendido e, embora hajam cercas e a própria polícia para proteger o local, o governo contará sim com o apoio da Força Nacional para coibir a manifestação do funcionalismo estadual.

Motivos para que os servidores estaduais se rebelem contra a Alerj e o governo não faltam, atrasos nos pagamentos, parcelamentos, inativos sem receber, escolha de ‘carreiras prioritárias’ para receber os pagamentos em detrimento de outras… Isso e tudo mais, somado às contas atrasadas no fim do mês estão tirando o sono dos servidores e os estão mobilizando para guerrear pelos seus direitos, direitos esses básicos e mínimos para qualquer trabalhador, receber seus pagamentos em dia.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.