MundoNOTÍCIAS

Grávida, menina de 16 anos interrompe o tratamento de câncer terminal, só para ter o bebê

Rhianna Truman tem apenas 16 anos e já está grávida. Esse é um problema comum na vida de milhões de adolescentes por todo o mundo, só que essa jovem tem outro agravante, ela tem câncer terminal e se quiser ter o bebê vai ser preciso parar com o tratamento, colocando sua vida em risco. Ela não pensou duas vezes e decidiu ter a criança.

Familiares e amigos foram contra a decisão da jovem, mas ela tem uma vontade tão grande de ver o filho nascer que está contagiando a todos com sua determinação e coragem.

Ela contou que faz pouco tempo que ficou sabendo da gravidez e desde então só pensa em lutar pela vida do bebê. Quando tinha 12 anos de idade, Rhianna Truman descobriu que tinha adamantinoma, uma rara doença que deixou seus pais bastante preocupados. Um tumor raro iniciou em sua perna e logo já tinha alcançado os pulmões. O tratamento de radioterapia e quimioterapia não deram resultados, então os médicos optaram por um outro tratamento, ainda mais radical, só que ela acabou engravidando.

Em breve, a garota vai dar a luz a um menino e tudo está indo muito bem com a gravidez. Quanto ao bebê, os médicos estão tranquilos, a preocupação é mesmo com a saúde da jovem mãe.

Se eu morrer, morro feliz, dei à luz um filho e sou grata por ter feito essa escolha“, disse a adolescente que após o nascimento da criança, voltará a cuidar de sua saúde, só que agora ainda mais determinada a lutar pela vida, pois sabe que tem um filho para cuidar.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.