ComportamentoVARIEDADES

Participe do Papai Noel dos Correios: veja o que fazer para adotar uma cartinha

O natal está chegando, época de festas, presentes, panetone, mesa farta e muita comemoração, só que essa não é a realidade de todos os brasileiros, infelizmente. Tem muita gente que não vai ter o natal que gostaria e por isso escrevem cartinhas dizendo o que desejam ganhar. Os Correios de todo o Brasil recebem essas cartas e a colocam à disposição daqueles que desejam dar de presente a alguém a felicidade de ver o sonho realizado.

Se você quer realmente viver o verdadeiro espírito de natal, chegou a hora de ajudar, pois desde o último dia 11 que a campanha Papai Noel dos Correios já está valendo e tem muitas cartinhas para serem adotadas.

E nem pense que você não tem condições de ajudar, porque as cartinhas pedem de tudo, inclusive brinquedos baratos ou alimentos. Você escolhe o que pode dar e com certeza, seu presente fará o natal de alguém muito mais feliz.

Aliás, a grande vantagem dessa campanha dos Correios é que as pessoas podem escolher a cartinha, assim você não precisa se sacrificar. Tudo que você tem que fazer é ir a uma agência dos Correios em sua cidade e dizer que deseja ajudar, é fácil assim.

Você também pode acessar o site oficial da campanha, onde os Correios disponibilizam maiores informações:
https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

Depois de escolher uma ou mais cartinhas que vai adotar, você compra o presente e leva até a agência dos Correios que ficará responsável pela entrega.

É muito fácil ajudar a fazer com que o natal de uma pessoa seja feliz. Com muito pouco, você vai conseguir realizar o sonho de alguém que precisa contar com você para voltar a ter esperança.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.