Reality ShowTV E FAMOSOS

Após ser detonado por Ana Paula Padrão, João afirma que não faria nada de diferente

João Lima foi eliminado do MasterChef Profissionais e sua saída foi cercada de uma grande polêmica. Na noite desta terça-feira (15), os participantes tiveram que improvisar uma receita que era mistura de culinária japonesa com italiana. O pernambucano se atrapalhou e não soube criar um prato que agradasse os jurados. Paola Carosella até ficou emocionada com a prova e chorou.

Depois de eliminado, o pernambucano disse não se arrepender de nada e que faria tudo exatamente igual. Ele só acha que poderia ter caprichado mais no sabor japonês, mas não vê nada de errado no seu trabalho e ficou satisfeito.

O pernambucano contou ainda que seu interesse maior era na cozinha brasileira, que combina bem com qualquer  outra e acha que o programa não tem valorizado o que o Brasil tem de melhor. Ainda de acordo com João, o MasterChef Profissionais deveria mostrar para o pais inteiro e também para o mundo, que aqui temos uma gastronomia saborosa, variada, ao invés de ficar dando ênfase às de outros países.

Sempre me esforcei para fazer melhor e vou continuar fazendo isso“, disse o eliminado que agora está na torcida por Marcelo. O pernambucano deixa o “MasterChef Profissional” e tem plano de trabalhar muito, pois disse que no programa não ficaria rico então, “é vida que segue”.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.