NovelasTV E FAMOSOS

Netflix debocha das novelas mexicanas após romper com a Televisa

Como já havíamos divulgado antes, a Televisa rompeu seu contrato com a Netflix. Isso aconteceu porque a Televisa lançou seu próprio serviço de streaming, o Blim, e por isso todo seu conteúdo será exclusivo dele.

Várias produções já foram retiradas, à exemplo de O Que A Vida Me Roubou, estrelada por Angelique Boyer, assim como os clássicos Rebelde e A Usurpadora. Seriados como Chaves e Chapolin também não estão mais disponíveis.

Algumas tramas ainda estão no ar, mas também sairão logo após o fim de seus contratos. Não só o público ficou triste com a retirada dos produtos, como também a Netflix, que resolveu zoar a Televisa.

Em vídeos divulgados nas redes sociais latinas da Netflix, propagandas tiram sarro das novelas mexicanas. Em um desses vídeos, um garoto chora por seu programa favorito ter sido retirado. A mãe lhe pergunta qual foi esse programa, também demonstrando desespero e citando várias séries importantes, mas quando o garoto diz que foi Rebelde, ela se acalma, demonstrando não dar a mínima.

Em outro vídeo, a Netflix anuncia a saída das novelas mexicanas do site com cenas de personagens de novelas mexicanas chorando, quando ao fim da propaganda dizem que alguns sentirão falta, mas outros nem tanto, com cenas de séries espanholas, se forma a dizer que as produções espanholas são melhores.


No entanto, tudo não passa de zoeira, e a Netflix é mestre nisso.

Confira um dos vídeos:

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.